Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

18 setembro, 2012

Nanda-chan ficando velhinha >//<''

Yo,minna-san!
Hoje é um dia muito especial pra mim,é o meu aniversário (#^^#)
Waaaay (>///////<)
Estou ficando mais velhinha,agora sou já idosa (T w T')
*chora*
Hahaha,são só 13 aninhos,ainda tenho muito chão pela frente (u_u')
Que eu possa ver milhões animes,ler toneladas de mangás e postar muito aqui! (*u*') ~
E ouvir muito GazettE,porque uma vida sem eles,é uma vida vazia u_u
Tanjoubi Omedetooo ~ (*o*)
Happy Birthday to me ~ hahaha >3<

hai,minna-san!

Amanhã eu venho com mais novidades,okay?
Baai
(=^-^=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...