Welcome!

Olá Asians Lover's!Bem-vindo(a)ao Asian Time.
Aqui posto sobre a cultura asiática e também posto
tutoriais e utilitários para o seu blog.
Estou aqui desde 26/08/12.É pouco tempo
e ainda temos muito o que crescer,
mas com o tempo vamos mudando e aprendendo mais.
Se tiver algum pedido,é só avisar nos comentários.
Em breve farei um ask apenas para pedidos,elogios,
reclamações e etc.
Tive alguns problemas com esse lay,
se encontrar algo errado me avise,ok?
Baai ♥
>w<

lala

lala2

26 agosto, 2012

TADAIMA!

*okaeri*

Bem,alguns de vocês devem saber,mas ''Tadaima''(o título do post) quer dizer ''estou de volta'',é bem usado quando está chegando da escola(ou do trabalho)É uma expressão japonesa sempre usada lá no Japão,porém aqui nós não temos isso.Já o ''okaeri'' é ''bem-vindo de volta'' é oque as mães falam quando os filhos chegam e pá.Agora:Por que você escreveu isso?Simples.
Pra quem me conhece faz tempo,sabe que eu já tive uns 500 blogs (;___;),eu postava por um tempo e logo excluía,psé.Só que esse eu não excluí,apenas fechei ele por um tempo :D e agora estou de volta ! Por isso TADAIMA POVO-SAN

Quem quer saber mais sobre mim vai lá em ''sobre'' que vocês vão me conhecer ^^v
Enfim,não vou mais postar desenhos porque parei de desenhar faz muito tempo por motivos que tô com preguiça de explicar :D durante esse tempo que fiquei fora do blog,eu passei dificuldades na escola e.e eu tirei notas baixíssimas e pá,no meu curso de inglês também e eu até pensei em voltar pro blog,mas quando minhas notas caíram eu desistir '-'

PORÉM 

Durante esse tempo eu não parei com os animes uiqwdghsfgdyafdgfhd na verdade não parei nem com minhas notas ruins ~
Eu assisti muitos animes,MUITOS mesmo e li vários mangás *-*
e acabei vendo k-doramas também e é por isso que decidi voltar a ser blogueira :D estou cheia de novidades legais e quero compartilhar o pão :D
Enton ~ de agora em diante postarei tudo sobre cultura asiática porque me sinto um pouco sufocada em não poder dividir isso com ninguém,já que ninguém me entende(isso é uma coisa minha,é um problema que to tendo ai,mas enfim)

Tá,então é isso!
Amanhã vou começar a postar,ok?

bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...